Trabalhadores (as) do CDD Pedro Ludovico continuam em Estado de Greve e decidem não paralisar as atividades

Os trabalhadores (as) do CDD Pedro Ludovico se reuniram hoje, (06/02), pela manhã, para a Assembleia de Indicativo de Greve, onde a pauta seria a decisão de paralisação na unidade, a partir de hoje. Os funcionários do CDD decidiram não suspenderem as atividades, mas continuam em alerta e acompanhando o desenrolar das questões que foram apresentadas em reunião.

Duas reuniões foram realizadas com representantes da empresa, uma no dia 24/01, em que os trabalhadores expuseram inúmeros problemas recorrentes no CDD e outra no dia 29/01 em que os dirigentes e delegados sindicais representaram os trabalhadores e foram assumidos alguns compromissos com mudanças imediatas.

Já foram tomadas as devidas providências: 1. A grade já foi retirada, possibilitando a mudança do layout; 2. Em relação à climatização já foi feita a manutenção no sistema de ar; 3. A nota do GCR já foi alterada, onde a maioria ficou com a média de 108.

Como a empresa vem demonstrando disposição em atender e resolver as questões apresentadas pelos trabalhadores foi decidido, pela maioria dos participantes da Assembleia, em apenas permanecer em Estado de greve e não interromper suas funções no CDD Pedro Ludovico. Os trabalhadores continuam em estado de alerta e se medidas não forem tomadas para as mudanças necessárias na unidade, a paralisação das atividades será inevitável.

Continuemos em alerta e firmes na luta!

Diretoria Colegiada
SINTECT – GO