Audiência discute a demora de entrega de correspondências em Anápolis

                                                                          

Representantes do SINTECT-GO participaram nesta quinta-feira, 25 de junho, de uma Audiência Pública em Anápolis, proposta pela Câmara Municipal da cidade diante das várias reclamações sobre a demora de entrega de correspondências e encomendas por parte dos Correios.

A audiência foi proposta pelos vereadores, que questionavam o porquê da demora de entrega de correspondências. “Entendemos o crescimento da cidade e a qualidade dos serviços prestados pelos Correios, mas a população reclama muito que não recebem as faturas a tempo e nem outras encomendas”, afirmou o vereador Jean Carlos.

O diretor adjunto dos Correios, Valdeir Pimenta, alegou que o endereçamento é o principal problema de Anápolis. Segundo ele, os atrasos decorrem porque os carteiros não conseguem localizar o cliente por causa de ruas com nomes duplicados ou endereços incompletos.

Entretanto, o secretário de Finanças do Sindicato, em sua fala, ressaltou que o problema da cidade não é apenas o de endereçamento, mas também de falta de efetivo. Anápolis, assim como Catalão é uma cidade grande e que não tem trabalhadores suficientes para suprir a demanda, afirmou Elizeu.  

 

Autoria: Laryssa Machado – Assessoria de Comunicação SINTECT-GO