Alerta de Golpe usando dados da Assessoria Jurídica

Prezados ecetistas,

Mais uma vez estão usando dados do Sindicato e de nossa assessoria jurídica para aplicar golpes nos trabalhadores dos Correios.

Nos últimos dias, identificamos a circulação de mensagens falsas informando que o Processo sobre o Adicional de Periculosidade está em fase de liberação e solicitando que o trabalhador entre em contato com a Dra Gizeli Costa através do número (62) 99605-3741. No entanto, gostaríamos de esclarecer que essa informação é completamente falsa e se trata de um golpe.

Nossa assessoria jurídica não realiza comunicações sobre processos judiciais por meio de mensagens de aplicativos de texto, como o Whatsapp. Todo e qualquer comunicado oficial sobre ações judiciais é feito de forma direta, por meio de nossos canais oficiais de comunicação, como nosso site oficial (https://sintectgo.org.br/), boletins informativos e assembleias.

Portanto, solicitamos que todos os trabalhadores estejam atentos a essas tentativas de golpe e não compartilhem informações pessoais ou financeiras com desconhecidos. Caso recebam mensagens suspeitas, solicitamos que entrem em contato imediatamente com algum dirigente sindical (veja aqui) para verificar.

Estamos tomando as medidas necessárias para combater essa prática criminosa e garantir a segurança e o bem-estar de todos os filiados.

Contamos com a colaboração e compreensão de todos.

Atenciosamente,

Diretoria Colegiada Sintect-GO