A Comissão Provisória de Negociação da PLR da Fentect tem participado de reuniões com os representantes da ECT tratar da PLR/2013, a ser paga em 2014. Durante os encontros, a Empresa tem se mostrado intransigente e desrespeitosa quanto aos anseios da categoria, negando-se a sequer discutir um modelo de PLR linear e com um valor mínimo, insistindo em um programa desigual, que cria privilégios para uma parcela reduzida de gestores e impõe metas e critérios abusivos.
Tendo em vista a intransigência da ECT, que chegou a ameaçar a categoria com o ultimato de “Não pagar a PLR em 2014 caso não se consiga um acordo na data de fechamento das negociações”, a Federação decidiu pela realização de Assembleias para:
1-Rejeição da proposta da ECT na sua totalidade; 2- Denunciar os atos discriminatórios da ECT na divisão de PLR/2013;
A Comissão esclarece que em momento algum deixou a mesa de negociação e que está disposta a discutir, desde que haja seriedade, respeito e comprometimento por parte da direção da ECT para com os mais de 117 mil trabalhadores ecetistas. A Federação conta com o apoio de toda categoria para que se mobilize em torno dessa luta que é de todos.
ASSEMBLEIAS EXTRAORDINÁRIAS Sexta-feira, 5 de abril de 2013 Pauta: Informes e PLR 2013 (a ser paga em 2014)
GOIÂNIA às 18h (1ª convocação) e 18h30 (2ª convocação) Local: Em frente à Agência Central
ANÁPOLIS | CATALÃO | ITUMBIARA | RIO VERDE às 17h30 (1ª convocação) e 18h (2ª convocação) Local: Em frente à Agência ou CDD de cada cidade |