Trabalhadores em Goiás aprovam proposta final de PLR

Os ecetistas de Goiás aprovaram na noite desta quinta-feira, 27, a proposta para a PLR 2015, que foi apresentada durante uma reunião entre a empresa e os representantes dos trabalhadores no dia 18 de novembro. A distribuição desta PLR será de 50% linear e 50% de parcela por indicadores. A votação ocorreu durante assembleias gerais da categoria realizadas em Anápolis, Caldas Novas, Catalão, Itumbiara, Goiânia, Mineiros, Jataí, Rio Verde e Uruaçu.

Na reunião do dia 18, a empresa reafirmou os valores da PLR/2013, cujo valor mínimo será de R$614,00, e o máximo de R$711,00, que deverá ser paga na primeira semana de dezembro. Já a PLR de 2014, que terá os mesmos critérios da de 2013, será composta por duas parcelas, a primeira distribuída de forma linear, e a segunda com base no indicador Índice de Desempenho Operacional – IDO. As propostas de PLR para 2013 e 2014 já haviam sido aprovadas pela maioria das assembleias realizadas anteriormente.