O Centro Internacional de Distribuição dos Correios de Anápolis está mantido!

Nesta terça-feira, 10 de outubro, a deputada federal Adriana Accorsi, o deputado federal, Rubens Otoni e o deputado estadual, Antônio Gomide, participaram de uma reunião com o  presidente dos Correios, Fabiano Silva, onde foram informados que o projeto de implantação do Centro Internacional de Distribuição dos Correios (CEInt) em Anápolis está assegurado.

A reunião foi realizada após divulgação de um ofício do Departamento de Logística da Empresa em que informava a suspensão do projeto na cidade goiana. Diante desse fato, o Sintect-GO se mobilizou e buscou apoio junto dos parlamentares para que o Centro Internacional fosse mantido em Anápolis.

De acordo com o Fabiano Silva, a implantação já está sendo concluída e o CEInt anapolino será o segundo maior do país.