Mais uma tentativa de golpes na praça!

O SINTECT-GO alerta, mais uma vez, para a tentativa de golpes enviando mensagens por meio do whatsapp e email falando de liberação de valores em precatórios da ação do PCCS/95 e, ao mesmo tempo, pedindo a realização de pagamentos de custas, (valores variados) usando o nome do Secretário de Finanças do Sindicato, Eziraldo Santos Vieira, para dar credibilidade à mensagem.

Essa pilantragem não descansa, você é quem precisa ficar atento e todas as vezes que isso acontecer, entre em contato com os dirigentes sindicais para que você não caia na fraude.

Lembrando que o Sindicato não pede dinheiro a você, se você tem dinheiro a receber por que o Sindicato pediria para que você depositasse valores?

Fique atento! Não caia no golpe!

Diretoria Colegiada
SINTECT-GO

Veja como os golpistas atacam. Mensagem que está sendo enviada aos trabalhadores (as):

Ola SR(a) Fulano de Tal
CPF: xxxxxxxxxxx
Venho por meio desse comunicado com novidades positivas sobre as ação
A ACP “Ação Civil Pública” do PCCS 1995 “Plano de Cargos, Carreira e Salários de 1995”, como é de conhecimento de muitos, foi subdividida em 46 processos, que nós chamamos comumente de remessas.

Hoje nosso SINDICATO SINTECT-GO realiza a liberação dessas ações por meio de alvará de pagamento Entra em contato urgente para que seja liberado seu pagamento.

Setor financeiro falar com
Diretor Eziraldo Vieira
Tel: (62) 3181-0168 ( o número não pertence ao Sindicato)

Última Atualização: 27 de julho de 2023 às 17:49