Desrespeito, truculência, humilhação e assédio imperam no CTCE Goiânia

As reclamações com relação ao clima organizacional no CTCE Goiânia parece que não cessam e não param de chegar no SINTECT-GO. Os trabalhadores (as) já não suportam mais a habitualidade das faltas de respeito e humilhação, demonstrando uma total falta de habilidade e despreparo da gestão para lidar com o ser humano, com os trabalhadores (as).

Os trabalhadores (as) não podem adoecer e desenvolver transtornos psicológicos e depressão por causa das humilhações de uma gestão bolsonarista, que não sabe lidar com o maior recurso que a empresa tem, que é seu capital humano, que são os trabalhadores (as).

Uma gestão que se diz técnica, mas que de técnica não tem nada, pois na própria organização do processo produtivo, dentro da unidade, os trabalhadores (as) denunciam a falta de planejamento, a quantidade de retrabalho e a falta de diálogo para que se construam um plano de trabalho eficaz, demonstrando que a gestão sequer sabe realmente como funciona o processo, ou seja, está no cargo somente pela função.

É inadmissível que em pleno século XXI ainda tenhamos que conviver com essas posturas assediadoras e truculentas nas relações de trabalho. Sabemos que existem os canais de denúncias na empresa, existe cláusula em acordo coletivo vigente, que garantem que casos de assédios sejam apurados e coibidos e o Sindicato, também, se faz como uma ferramenta de denúncia e defesa de seus filiados. Não nos calaremos diante de tantas denúncias que não param de chegar e buscaremos os meios necessários para garantir aos trabalhadores (as) um ambiente de trabalho saudável.

Trabalhador não se cale! Denuncie!

#Queremos mudança!
#Mudança já!
#Juntos somos mais fortes!
# É tempo de reconstruir!