PCCS/95: Realinhamento salarial e parcelas vencidas

No dia 16 de novembro foi realizada a Assembleia Extraordinária com aprovação por unanimidade da contratação de ASSESSORIA TÉCNICA para fazer os cálculos do realinhamento e dos retroativos do PCCS/95. Como sabemos, os processos estão na fase de execução com os parâmetros de cálculos já definidos e agora é preciso traduzir estes parâmetros em valores de realinhamento salarial integral e parcelas retroativas, por isso a necessidade de auxílio técnico.

A empresa está ajustando os salários conforme é intimada nas demandas e caso seu salário ainda não tenha sido reajustado, aguarde que em breve chegará sua vez considerando que os processos estão retornando do TST.

Caso o trabalhador ATIVO das remessas que já retornaram do TST esteja satisfeito com o realinhamento já efetuado pela empresa no segundo semestre de 2022 ou 2023 e não queira análise técnica para saber se o novo salário proposto está correto ou não, poderá concordar com o realinhamento indicado pelos Correios preenchendo o formulário abaixo.

CLIQUE AQUI

Sabemos que a correção da distorção dos salários-base por meio do integral realinhamento tornará possível o cálculo da integralidade das vencidas tanto para os ativos, quanto para os inativos. Além de representar substancial aumento do salário base dos ativos, o integral realinhamento e o pagamento das vencidas gerará, com o recolhimento das contribuições ao INSS sobre as parcelas atrasadas, um importante aumento dos benefícios previdenciários, podendo o aposentado, inclusive, promover revisão da sua aposentadoria, procedimento que será oportunamente orientado pela assessoria jurídica do Sindicato.

Assim, para análise do realinhamento efetuado pela empresa e posteriormente para cálculo das parcelas vencidas os beneficiários da demanda, sejam ativos ou inativos, podem acessar o site (www.pccs95go.com.br) e efetuar a contratação de auxílio técnico.

Ficou definido na Assembleia que os honorários técnicos serão no valor de R$ 1.250,00 podendo ser parcelado sem juros em até 10(dez) vezes ou pago à vista, com desconto ( valor à vista será R$ 1.000.00) e ao final da demanda o equivalente a 1%(um por cento) do valor recebido pelos trabalhos técnicos que implicam em cálculos do realinhamento, das vencidas, atualização para emissão de precatório e atualização para recebimento.

Para contratação acesse(www.pccs95go.com.br)

Diretoria Colegiada
SINTECT-GO