Prestação de Contas de 2014

Gestão Séria e Transparente

A diretoria do SINTECT-GO convida a todos os filiados para a Assembleia Geral Ordinária de Prestação de Contas do Exercício 2014, que será realizada dia 25 de fevereiro, às 19h, na sede da CUT/GO, localizada na Rua 70, Nº 661 – Setor Central, Goiânia. A assembleia para a avaliação das contas, já aprovadas pelo Conselho Fiscal, é mais uma ação que respeita o estatuto da entidade e reafirma o compromisso de promover uma administração responsável e transparente.

O Conselho Fiscal reuniu-se durante todo o ano de 2014 para fiscalizar as contas do Sindicato e apreciar os balancetes da diretoria. Logo, toda a documentação contábil já foi devidamente analisada pelo Conselho, que aprovou as contas do último semestre de 2014 e a prestação de contas anual, sem nenhuma exceção e sem registro de irregularidades.

Atividades e mobilizações

Durante 2014, o SINTECT/GO realizou muitas atividades e mobilizações em defesa dos direitos da categoria, comprovando o seu comprometimento diante dos ecetistas. Visitas sindicais às unidades dos Correios em Goiás para verificar as condições de trabalho; eleição de delegados sindicais e Curso de Formação Sindical 2014; participação no XXXII Conrep, realizado em Brasília; participação no XVII Encontro Nacional de Mulheres, também realizado em Brasília; campanha salarial; paralisações setoriais; reuniões sobre a regulamentação do endereçamento em Goiás; e ações judiciais ajuizadas, foram algumas das ações do sindicato no decorrer do ano de 2014.

Assim, mais uma vez a diretoria do SINTECT-GO cumpriu o seu papel ao administrar o sindicato com seriedade. Confira as contas da entidade nas páginas a seguir, e participe da Assembleia de Prestação de Contas no próximo dia 25 de fevereiro.

Laryssa Machado

Última Atualização: 20 de março de 2023 às 10:45