Abertas as inscrições para delegado sindical 2015

Estão abertas as inscrições para o processo eleitoral dos Delegados Sindicais 2015. Pode se candidatar todo ecetista filiado ao SINTECT/GO que deseja representar sua unidade de trabalho e, que acima de tudo, esteja disposto a colaborar com a organização e a luta da categoria. A eleição será realizada entre os dias 02 e 04 de março nas unidades da DR/GO. A data e local da posse e do Curso de Formação Sindical serão divulgados posteriormente. Os interessados podem se inscrever até o dia 28 de fevereiro.

Para se inscrever, o ecetista interessado deve preencher a ficha que se encontra abaixo e entregá-la pessoalmente no SINTECT/GO, enviá-la por e-mail, ou via fax. A lista completa dos candidatos será divulgada no site após o encerramento das inscrições.

O delegado sindical reforça o elo entre os trabalhadores e o sindicato, e seu papel principal é fiscalizar e denunciar o que acontece nas unidades. Além disso, o delegado deve representar, defender, ouvir e estimular os colegas ecetistas.

Confira aqui o texto: Delegado Sindical: Sua importância para a organização dos trabalhadores