Sintect-GO promove I Encontro Regional de Atendentes Comerciais

Chegou a vez dos atendentes debaterem as demandas relacionadas às suas atividades e fortalecerem a luta em prol da categoria. O Sintect-GO vai promover no sábado, dia 14 de setembro, o I Encontro Regional de Atendentes Comericias em Goiás, no Clube Ferreira Pacheco.

Em 2011, o Sindicato realizou o projeto piloto deste encontro, na Capital. Agora, estamos ampliando para garantir a participação dos atendentes comerciais de todo o Estado.

Neste I Encontro, serão discutidos temas importantes para a categoria, com enfoque nos atendentes. Estarão presentes os diretores do Sindicato e a equipe da assessoria jurídica, ministrando palestras e esclarecendo dúvidas. Confira alguns dos temas em pauta:

• PMA e PROTER;
• Ações do Banco Postal;
• Desvio de função;
• Jornada de seis horas;
• Assédio Moral;
• Segurança nas agências;
• PCCS 1995/PCCS 2008;
• Plano de Saúde;
• Postalprev;
• Campanha Salarial.

É preciso ampliar a participação dos atendentes comerciais na busca por melhores condições de trabalho e para solucionar problemas diretamente relacionados às suas atividades dentro dos Correios. Somente com uma grande mobilização da categoria é possível conquistar novos direitos e preservar os que já alcançamos.

As inscrições para o I Encontro já estão abertas e vão até o próximo dia 30 de agosto.
Para se inscrever é preciso apenas preencher a ficha de inscrição (clique para acessar o Boletim com a ficha) e enviá-la para o Sintect-GO:

> Por email: sintect1go@gmail.com
> Por fax: (62) 3280-4415
> ou diretamente na sede do Sindicato.

Não fique de fora deste I Encontro de Atendentes Comercias. Faça já a sua inscrição!

Fonte/Autoria: Daniela Martins • Assessora Sintect-GO