Sindicato realizará seminário para esclarecer dúvidas sobre o Postalis

Visando auxiliar e facilitar a tomada de decisão de todos os trabalhadores, o SINTECT-GO promove no dia 30 de abril, o Seminário “Postalis”. O evento será realizado a partir das 8h30 na sede da CUT/GO, localizada na R. 70, 661, Qd.127 Lt. 71, Setor Central, Goiânia – GO. O evento é aberto a todos os trabalhadores interessados.

O Seminário contará com a presença da presidente da ANAPAR, Cláudia Ricaldoni, além de técnicos da Associação, e da advogada do Sindicato, Gizeli Costa, que responderão os diversos questionamentos relativos ao Postalis.

Durante o seminário, o trabalhador saberá como calcular o valor do seu benefício, e terá as informações necessárias para decidir se fica ou se desliga do Fundo, em função da cobrança da nova contribuição extraordinária de 17,92% sobre o benefício proporcional saldado.

Autoria: Laryssa Machado – Assessoria de Comunicação SINTECT-GO