Postalis: eleições tem nova data

O processo eleitoral do Postalis tem nova data. Entre os dias 27 de julho e 7 de agosto, os trabalhadores poderão eleger os componentes do Conselho Deliberativo, Conselho Fiscal e, pela primeira vez, o Diretor de Benefícios do Fundo. O processo deste ano havia sido anulado no inicio de junho pelo Conselho Deliberativo.

Além da possibilidade de renovação do Postalis, com os trabalhadores podendo compor os Conselhos, este ano as senhas também serão enviadas impressas e não apenas por mensagem de celular, graças às denúncias feitas pelos representantes dos Ecetistas.

A lista definitiva dos candidatos será publicada no dia 19 de julho e o resultado oficial das eleições do Postalis será anunciado no dia 17 de agosto.

Saiba mais no site do Postalis.

*Com informações do Postalis e FENTECT

Última Atualização: 20 de março de 2023 às 11:14