Sindicato realiza Curso de Formação Sindical

Com o objetivo de contribuir para a formação dos novos Delegados Sindicais, o Sintect-GO promove no dia 31 de maio o Curso de Formação Sindical,  gestão 2014/2015. O evento será realizado na Chácara do Engenho, localizada na Rua 115, número 349, Setor Sul, em Goiânia. A abertura do curso está prevista para ás 8h.

No curso, os novos delegados sindicais conhecerão a história do Movimento Sindical e do SINTECT-GO, além de aprofundar o conhecimento acerca da importância do sindicato na garantia e a ampliação dos direitos da categoria ecetista.

Para a gestão 2014/2015 foram eleitos Delegados de unidades da capital e do interior. A principal atribuição deles é de mediar os trabalhadores e o SINTECT-GO, participando ativamente do dia a dia do sindicato, e levando informações à sua unidade.

Confira aqui os nomes e as unidades dos novos Delegados Sindicais.

* Desde já, o Sintect-GO notifica a todos os delegados eleitos, abaixo citados, que compareçam ao evento.

Fonte/Autoria: Laryssa Machado