Convênio com o SESC Goiás oferece diversos benefícios e serviços aos filiados do SINTECT-GO

Visando proporcionar ainda mais qualidade de vida e bem estar social para os filiados e seus familiares, o Sintect-GO acaba de concluir uma parceria com o Serviço Social do Comércio (SESC-GO). Dessa forma, todos os trabalhadores filiados ao sindicato poderão realizar o credenciamento SESC (cartão) e ter acesso à uma gama de atividades e serviços gratuitos e/ou com valores reduzidos como CONVENIADOS.

O SESC é uma entidade privada, presente em todo o país, que tem a missão de promover ações socioeducativas voltadas para os trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo, e seus familiares.

No estado de Goiás, o Serviço conta com treze unidades fixas instaladas nas cidades de Goiânia, Anápolis, Caldas Novas, Itumbiara, Goiás, Jataí e Pirenópolis, além de sete unidades móveis espalhadas por todo o estado. A maioria desses locais oferecem academia, atividades recreativas, bibliotecas, programações culturais, além de serviços de oftalmologia, odontologia e nutrição. Confira todos os serviços ofertados no site do Sesc-GO aqui.

Para fazer o credenciamento como CONVENIADO, o trabalhador filiado ao Sindicato precisa comparecer à uma unidade do SESC Goiás, levando os seguintes documentos abaixo:

• Declaração disponibilizada pelo Sindicato (veja abaixo como solicitar);
  • Carteira de identidade;
  • CPF;
  • Comprovante de endereço;
  • 1 foto recente.

Além do trabalhador filiado ao Sintect-GO, seus familiares e dependentes (Avô e avó, cônjuge ou companheiro de união estável, pai, mãe, padrasto, madrasta, irmão, filho, enteado, neto, órfão do conveniado e pessoa sob guarda) também têm acesso a todos os benefícios e serviços do SESC Goiás. Será necessário pagar uma taxa de R$25 por credencial (incluindo a do filiado), que terá validade de 12 meses.

Ressaltamos que a credencial só terá validade enquanto o trabalhador permanecer filiado. A qualquer momento, o Sintect-GO poderá solicitar o bloqueio da credencial junto ao SESC daqueles que se desligarem do Sindicato.

Como solicitar declaração ao Sintect-GO: Preencha este documento aqui e o envie para o email: sintect1go@gmail.com. O sindicato irá verificar sua filiação e, se aprovada, irá te retornar o documento com a devida assinatura. Dessa forma, você poderá ir até uma unidade do SESC Goiás.

Última Atualização: 30 de outubro de 2023 às 10:57