Conselho de Administração: Federação e sindicatos apoiam chapa 12

A FENTECT e os sindicatos filiados apoiam a Chapa 12 – Transparência e Responsabilidade em Defesa dos Trabalhadores Ecetistas para o Conselho de Administração da ECT. A votação do segundo turno teve inicio no dia 20 de junho e segue até o dia 04 de julho, ao meio dia (12h).

A Chapa 12 é composta por Emerson Marinho e Suzy Cristiny, que faz parte da diretoria da Federação, e entre suas propostas estão: manutenção dos Correios 100% público e de qualidade; a luta para que os cargos na ECT sejam ocupados por funcionários de carreira; a conquista por um PCCS que proporcione oportunidades iguais de crescimento e valorização de todos; o resgate do destaque e o prestígio dos Correios entre a população e o meio empresarial, bem como o combate à reestruturação que foi implantada sem o debate com os trabalhadores, entre outros.

Saiba mais no site Eleições do Conselho Administrativo