Consciência Negra: ecetistas de Aparecida de Goiânia deverão receber pelo feriado trabalhado

Os ecetistas que trabalharam no dia da Consciência Negra, 20 de novembro, em Aparecida de Goiânia em 2009, precisam comparecer ao SINTECT-GO, até o dia 31/07/2019, para entregar a seguinte procuração preenchida (baixe aqui), e assim receber a diferença pelo feriado trabalhado.

A Justiça do Trabalho em Goiás condenou a ECT, em ação proposta pelo SINTECT-GO, a pagar a diferença do feriado trabalhado (100%) a todos os ecetistas lotados em Aparecida de Goiânia no dia 20 de novembro de 2009. Naquela época, a data era feriado no município e, apesar disso, a Empresa pagou como um dia normal.

O valor devido já está depositado a disposição do juiz. E para que os trabalhadores recebam a diferença eles precisam entregar a procuração preenchida no Sindicato, para que a instituição efetue o levantamento do deposito judicial e faça o pagamento aos trabalhadores.

Acórdão

* Para ter acesso aos documentos e lista de beneficiários, entre em contato com o SINTECT-GO.

Matéria redigida por Laryssa Machado

Reprodução autorizada mediante indicação da jornalista responsável e da fonte: Site do SINTECT-GO

Última Atualização: 4 de fevereiro de 2020 às 19:32