Campanha Salarial: É hoje! Assembleias devem aprovar indicativo de greve

Edital publicado no jornal O Hoje

Logo mais, às 18h, o Sintect-GO realiza Assembleias em Goiânia e nas principais cidades do interior para avaliar a Campanha Salarial e deliberar sobre o indicativo de greve em Goiás. Na Capital, a Assembleia será realizada em frente à Agência Central dos Correios, na Praça Cívica.

Por todo o país, os sindicatos ligados à Fentect estão realizando suas assembleias e a previsão é que no início da próxima semana novas assembleias aprovem a greve nacional dos Correios, isto porque a Empresa não apresentou nova proposta e insiste em oferecer os míseros 3%.

Portanto, sendo aprovado o indicativo de greve hoje, os trabalhadores de Goiás aguardam até a próxima segunda-feira, 10, para deliberar sobre a paralisação das atividades dos Correios, com previsão para iniciar a greve no dia seguinte, a zero hora de 11 de setembro.

Fonte/Autoria: Daniela Martins • Assessora de Comunicação Sintect-GO