ATENÇÃO! VOCÊ JÁ É FILIADA?

Então, participe do 1º Encontro de Mulheres Unificado SINTECT-GO e SINTECT-DF

Vem aí, de 05 a 07 de abril, o 1º Encontro de Mulheres Unificado SINTECT-GO e SINTECT-DF. Um momento importante para que as trabalhadoras dos Correios filiadas aos Sindicatos possam compartilhar seus desafios, aprender sobre direitos das mulheres, saúde e também para muito bate-papo e construção de pautas.

O evento contará com palestrantes que farão discussões importantes de temas como violência contra a mulher, feminicídio, autoestima e mulheres na política.

O encontro ocorrerá em uma chácara em Hidrolândia, onde serão realizados amplos debates sobre a situação da mulher tanto nos Correios como na sociedade, a luta pelos direitos e também para que as trabalhadoras possam realizar suas reinvindicações e apontar sobre a realidade vivenciada na empresa.

Para participar é preciso preencher a ficha de inscrição abaixo e entregá-la pessoalmente no Sindicato no período de 12/03 a 22/03. Para as trabalhadoras do interior, pode ser enviada a foto da ficha de inscrição pelo whatsapp do SINTECT-GO: 62 99255-1633.

CLIQUE AQUI E BAIXE A FICHA DE INSCRIÇÃO