Ação das Diárias: cálculos da segunda remessa são apresentados

Foi apresentado recentemente o cálculo do segundo grupo de trabalhadores beneficiários (credores) na Ação Civil Pública das Diárias.  O pagamento das diárias e os reflexos salariais dos credores foi fracionado em quatro grupos pelo Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região em julho.

Serão beneficiados nesta segunda remessa 372 trabalhadores, cujo nome consta nesta lista aqui. Os beneficiários deverão baixar esta procuração, preenche-la e enviar a original assinada ao SINTECT-GO, juntamente com documento com foto, até o dia 20 de outubro de 2019.

Nesta segunda remessa, o valor total pago aos trabalhadores será de de R$321.654,96. A ação custará aos cofres da ECT R$4.096.179,28 (quatro milhões, noventa e seis mil, cento e setenta e nove reais e vinte oito centavos). Neste montante está incluso o depósito do FGTS na conta de cada trabalhador beneficiário, recolhimento do INSS e o líquido aos trabalhadores, que ultrapassará R$2.500.000,00 (dois milhões e quinhentos mil reais).

Atenção beneficiário: não perca o prazo!

Baixe a procuração, imprima, preencha com letras legíveis (de preferência de forma), assine sobre a palavra “outorgante” e envie para a sede do Sindicato, juntamente com documento de identidade com foto, até o dia 20/10/2019. Atente-se para indicar conta bancária de sua titularidade, não será aceita conta de terceiros. Caso não possua conta bancária de sua titularidade, sugerimos abrir uma conta poupança.

Qualquer dúvida, entre em contato com o secretário geral do Sindicato Elizeu Pereira.

Documentos:

Lista dos beneficiários do segundo grupo

Procuração

Matéria redigida por Laryssa Machado

Reprodução autorizada mediante indicação da jornalista responsável e da fonte: Site do SINTECT-GO

Saiba mais: