SINTECT/GO não aprovou nenhum Desconto Assistencial

Alguns trabalhadores encaminharam cartas à secretaria do sindicato desautorizando desconto assistencial em seus salários. Entretanto, a Diretoria informa que não foi discutido e muito menos aprovado qualquer desconto assistencial no salário dos ecetistas durante as assembleias desta Campanha SalarialPortanto, não há necessidade de serem encaminhadas cartas ao SINTECT/GO.

A diretoria do sindicato e os trabalhadores em Goiás costumam discutir aprovação de desconto assistencial em assembleia, normalmente quando os trabalhadores estão em greve, coisa que não aconteceu no Estado, já que a maioria dos trabalhadores aprovou a proposta dos Correios.

O desconto assistencial que está sendo divulgado é referente ao SINTECT/DF e não ao SINTECT/GO.

Diretoria do SINTECT/GO