ATENÇÃO: Tentativa de golpes nos trabalhadores dos Correios em Goiás

O SINTECT-GO, bem como sua assessoria jurídica, NÃO LIGA para nenhum trabalhador solicitando o depósito ou transferência de dinheiro para que ele receba os valores de alguma ação. Caso você atenda ligações informando que para receber o benefício de alguma ação é preciso efetuar pagamento de custas processuais ou honorários, desligue, pois há um grupo se passando por dirigentes sindicais e pela advogada do Sindicato e aplicando golpes nos trabalhadores.

Golpes

Nesta última semana, o SINTECT-GO foi informado por inúmeros trabalhadores que há um grupo de pessoas aplicando golpe na categoria. Eles ligam para o trabalhador, se anunciam como uma pessoa do sindicato e falam para a vítima que ela tem uma ação, precatório, RPV, para receber, mas que para isso ela precisa depositar ou transferir uma quantia x.

Inicialmente, o grupo estava usando os nomes de Marcelo e Carlos Eduardo, fornecendo uma conta do Bradesco (que o sindicato pesquisou e descobriu ser de uma Agência de Fortaleza/CE), mas como algumas vítimas acabaram falando o nome de um dirigente sindical e/ou da advogada, eles já estão usando o nome dos mesmos.  Os números são de Brasília/DF.

Fique atento: nunca passe ou confirme seus dados pelo telefone.  E, caso tenha alguma dúvida ligue imediatamente para o Sindicato ou para os dirigentes sindicais.

Qualquer ligação intitulando ser o Sindicato ou a Assessoria Jurídica da instituição, não faça nenhum tipo de pagamento.