Eleições Delegados Sindicais 2018/2019

Com o intuito de fortalecer e ampliar a luta, o SINTECT-GO abre as inscrições para a eleição dos Delegados Sindicais 2018/2019 e conclama todos os trabalhadores(as) que estejam interessados em participar efetivamente das lutas da categoria, nos debates, nos encontros, nos congressos e nas greves a se inscreverem até o dia 28 de fevereiro.

Os delegados sindicais representam sua unidade de trabalho, por isso, é imprescindível que o trabalhador(a) esteja disposto(a) a colaborar com a luta e a organização da categoria. As eleições serão realizadas no dia 09 de março de 2018 nas unidades da DR/GO.

Quem pode se inscrever e como?

Podem se inscrever no processo seletivo, os trabalhadores(as) filiados ao SINTECT/GO interessados em representar sua unidade de trabalho. Para isso, é necessário preencher a ficha de inscrição que se encontra abaixo e entregá-la pessoalmente no SINTECT-GO, ou enviá-la por e-mail, ou via fax. A inscrição também pode ser feita diretamente no site do Sindicato (www.sintectgo.org.br/). A lista completa dos candidatos será divulgada no site após o encerramento das inscrições.

E-mail: sintect1go@gmail.com

Fax: (62) 3280 4415

Endereço do SINTECT-GO: Rua Anhangá Quadra 32-A, Lote 25, Vila Brasília, Aparecida de Goiânia – Goiás, CEP: 74.911-380

Saiba mais no Boletim de Fevereiro do SINTECT-GO aqui.