Festa é realizada para comemorar os 20 anos da sede do Sindicato

No último sábado, dia 13 de janeiro, os trabalhadores filiados ao SINTECT-GO, juntamente com seus familiares, comemoraram os 20 anos da sede do Sindicato, localizada na Vila Brasília, Aparecida de Goiânia, em uma grande festa, realizada no Clube Ferreira Pacheco.

Durante a festa, os diretores sindicais agradeceram a presença de todos e lembraram que o dia era de comemoração, principalmente diante dos desafios enfrentados durante o ano anterior. O presidente da CUT, Mauro Rubem, a presidente do PT/GO, Kátia Maria, e os representantes da Deputada Estadual Adriana Accorsi i e do Vereador Alysson Lima compareceram na comemoração.

Os ecetistas José Olimpio Pires, do CDD Guanabara, e Josivaldo Albuquerque da Silva, CDD Liberdade,  cantaram durante a apresentação dos “Talentos da Categoria”, uma iniciativa do Sindicato para destacar os trabalhadores que cantam, tocam, escrevem, entre outros. E o carteiro Elky Luiz animou a festa a noite toda.

Todas as fotos da Festa de 20 anos da sede do SINTECT-GO estão aqui no site na página do Sindicato no Facebook.