3,18% PARA JANEIRO DE 2024? Assembleia de avaliação e deliberação sobre a proposta apresentada

O Sindicato dos Trabalhadores na Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos e em suas Concessionárias, Permissionárias, Franqueadas, Coligadas, Subsidiárias e Terceirizadas no Estado de Goiás (SINTECT-GO), vem convocar todos os trabalhadores dos Correios em Goiás para participarem das Assembleias Gerais Extraordinárias que ocorrerão nos dias 23 de agosto de 2023 de FORMA VIRTUAL, para as cidades do interior de menor porte, com primeira chamada às 18h, com quórum de 50%+1 e segunda chamada às 18h30, com qualquer quórum. O link será enviado por meio do whatsapp e/ou email e 24 de agosto de 2023 de FORMA PRESENCIAL em Goiânia (em frente ao CTCE – Vila Brasília) e nas cidades do interior de maior porte: Anápolis (em frente à Agência Central de Anápolis), Caldas Novas, Catalão, Santa Helena, Itumbiara, Goiás, Jataí, Rio Verde (em frente aos CDD’s), com primeira chamada às 18h, com quórum de 50%+1 e segunda chamada às 18h30, com qualquer quórum.
Na pauta da Assembleia serão tratados os seguintes pontos: a) Informes, b) Avaliação da Campanha Salarial e Aprovação (ou não) do estado e do indicativo de greve. Este é o momento crucial em que não apenas é fundamental, mas temos a obrigação em cumprir o papel que cabe a cada um fazer, pois estamos em uma luta conjunta, onde somente juntos somos mais fortes. Agora, faça desse dia, como o único compromisso participar dessa importante Assembleia, saiba que o termômetro que vai medir as nossas ações para alcançarmos os objetivos da luta é a sua presença nas Assembleias em todo o país.
Não espere, não terceirize o que lhe cabe como obrigação em conjunto com os demais Sindicatos dos Correios, garantir a nossa pauta de reivindicações, os eixos de campanha, melhores condições de trabalho, melhoria e recuperação da nossa empresa, que somente a unidade pode garantir um resultado vitorioso para toda a categoria. Contratação já!

#Negociação coletiva #Campanha Salarial 2023/2024
#Organizar para reconquistar! # SINTECT-GO na luta sempre!

QUADRO DAS ASSEMBLEIAS PRESENCIAIS

GOIÂNIA E REGIÃO METROPOLITANA:
Em frente o CTCE – Vila Brasília

ANÁPOLIS
Em frente à Ag. Central

CALDAS NOVAS
18h(1ª chamada)

CATALÃO
18h(1ª chamada)
Em frente ao CDD

SANTA HELENA 18h(1ª chamada)

ITUMBIARA