VIII CORTECT ocorre com muitos debates e encaminhamentos importantes para a categoria

Foi realizado no último fim de semana, 23 e 24 de julho, o VIII Congresso Regional dos Trabalhadores dos Correios em Goiás (CORTECT). Foram momentos importantes com encaminhamentos e debates com parceiros e apoiadores da categoria, onde foram discutidos assuntos relacionados à realidade dos trabalhadores (as) atualmente e também sobre os rumos que a sociedade brasileira terá daqui para frente.
A Diretoria Colegiada juntamente com delegados sindicais e inscritos e os filiados ao SINTECT-GO discutiram pautas importantes neste momento para a categoria como a conjuntura política geral, do Brasil, dos Correios e do movimento sindical, a reestruturação, terceirização e a privatização dos Correios e também houve o momento para as mudanças no Estatuto do Sindicato, que ocorre sempre na realização do Congresso, a cada três anos.
O evento estimulou ainda mais a luta e a unidade que precisaremos ter pela frente para a reconquista dos nossos direitos e a conquista de mais respeito para a nossa categoria. Vamos juntos!

Diretoria Colegiada
SINTECT-GO