TRABALHADORES, PARTICIPEM DA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DE AVALIAÇÃO DA CAMPANHA SALARIAL

O SINTECT-GO convoca todos os trabalhadores (as) dos Correios em Goiás para participarem da Assembleia Geral Extraordinária no dia 30 de julho, a partir das 19h para avaliação da Campanha Salarial. A reunião é necessária para mostrar para a Empresa que a categoria está unida e mobilizada por seus direitos.

A Assembleia será virtual, por meio da plataforma Google Meet, com primeira chamada às 19 horas, com quórum de 50% + 1 e segunda chamada às 19h30, com qualquer quórum presente, definido pelo Estatuto do SINTECT-GO, Capítulo 6, Art.14, parágrafo 1º. O link da Assembleia será enviado por meio do whatsapp e/ou email. Na pauta da Assembleia serão tratados os seguintes pontos: a) Informes, b) Avaliação da Campanha Salarial, c) Deflagração de indicativo de greve para o dia 07 de agosto a partir das 22 h.

O Comando Nacional de Negociação para a Campanha Salarial 2024/2025 continua em Brasília em discussão, juntamente com a ECT, para as definições do novo Acordo Coletivo da categoria. Até o momento, as discussões não vêm avançando, por isso a importância dos trabalhadores (as) se mobilizarem e estarem presentes, em massa, nesta Assembleia, para mostrarmos a nossa força e que estamos todos atentos ao atendimento das nossas reivindicações.

Não deixe de participar! Vamos todos juntos nessa luta!