Trabalhadores paralisam atividades por melhores condições de trabalho, contra contribuição de 25,98% do POSTALIS e contra PL 4330

Os ecetistas em Goiás decidiram, na noite desta segunda-feira, 06, paralisar suas atividades por dois dias. A mobilização, deliberada durante Assembleia Geral realizada na capital e em cidades do interior, está sendo realizada por melhores condições de trabalho, melhorias no Plano de Saúde, em defesa dos empregos dos trabalhadores diante da reestruturação da ECT, contra a contribuição extraordinária de 25,98% do POSTALIS e contra a PL 4330, que representa a retirada de direitos, precarização e flexibilização das relações de trabalho.

Durante a assembleia em Goiânia, os trabalhadores também discutiram sobre a situação atual na empresa e deliberaram, mais uma vez, contra a contribuição extraordinária de 25,98% do POSTALIS. Além disso, a categoria também autorizou o SINTECT-GO a entrar com um processo para suspender está contribuição, e realizar uma parceria com a ANAPAR (Associação Nacional dos Participantes de Fundos de Pensão), para juntos fiscalizar as aplicações, investimentos e a reserva técnica do POSTALIS.

 

Leia Também

Trabalhadores decidem pelo não pagamento da contribuição extraordinária de 25,98%

 

Última Atualização: 5 de fevereiro de 2018 às 17:41