Trabalhadores (as) dos Correios em Goiás rejeitam proposta da ECT em Assembleia Extraordinária

Os Trabalhadores (as) dos Correios em Goiás rejeitaram, por unanimidade, a proposta da ECT e aprovaram o estado de greve permanente, em Assembleia Geral Extraordinária realizada ontem, 21/07. Os trabalhadores (as) não engoliram essa história da ECT alardear, dias atrás, um lucro de mais de R$3 bilhões e, na hora do reajuste salarial dos trabalhadores (as), sequer apresentar o índice cheio da inflação do período. E ainda propõe a extinção da cláusula 27, que extingue a Comissão paritária de acidentes de trânsito trazendo, também, mais um ataque ao plano de saúde da categoria. Chega de ataques!
A empresa propôs apenas 90% de reposição da inflação, o que não contempla o conjunto de reivindicações da categoria e também não recompõe a inflação do período. Os trabalhadores (as) exigem respeito por parte da empresa em mesa de negociação. Que a empresa e o governo respeitem a pauta dos trabalhadores (as)!
Continuemos na luta pelos nossos direitos e pela valorização de todos os trabalhadores (as) dos Correios!

# Juntos somos mais fortes!
# Por nenhum direito a menos!
# Contra toda retirada de direitos!
# Por mais respeito e valorização dos trabalhadores!
# Pela reconquista dos nossos direitos!

Diretoria Colegiada
SINTECT-GO