Trabalhadores (as) aprovam estado de greve em Assembleia Geral Extraordinária

Os trabalhadores (as) dos Correios em Goiás aprovaram ontem, 25, o estado de greve, em Assembleia Geral Extraordinária, realizada de forma virtual. Na reunião também foi realizada a avaliação da Campanha Salarial 2024/2025.

De acordo com o dirigente sindical do SINTECT-GO e membro do Comando Nacional de Negociação, Ueber Barboza, a empresa não tem apresentado nenhuma alteração de cláusula, apenas mudança de redação. O Comando de Negociação vem tentando discutir e negociar com a ECT sobre as reivindicações dos trabalhadores (as) e que estão presentes na Pauta Nacional de Reivindicações, mas não tem ocorrido muitos avanços.

Também não foi apresentado, ainda, nenhum tipo de proposta de reajuste salarial e, com isso, é preciso a mobilização dos trabalhadores (as) na próxima Assembleia de deflagração do estado e do indicativo de greve, que ocorre no dia 07 de agosto.

Continuemos firmes nessa luta! Vamos nos mobilizar! Faça a divulgação para os seus colegas para que participem da próxima assembleia! Sem mobilização não há avanços! Juntos somos mais fortes!