SINTECT-GO realiza Assembleia Geral Extraordinária para eleger delegados (as) sindicais para o XIV CONTECT e Encontro Nacional de Mulheres da FENTECT

O Sindicato dos Trabalhadores dos Correios em Goiás (SINTECT-GO) convoca os trabalhadores (as) a participarem no próximo dia 18 de abril, com primeira chamada às 19h e segunda chamada às 19h30, da Assembleia Geral Extraordinária para a tirada de delegados e delegadas sindicais para participarem do XIV Congresso Nacional de Trabalhadores dos Correios (CONTECT) da Federação Nacional dos Trabalhadores dos Correios (FENTECT) e eleger as trabalhadoras que participarão do Encontro Nacional de Mulheres.

A Assembleia será realizada na sede do SINTECT-GO na Rua Anhangá Q 32 A L25 Setor Vila Brasília – Aparecida de Goiânia. O Congresso Nacional dos Trabalhadores dos Correios (CONTECT) ocorrerá nos dias 30 de junho e 01 de julho e o Encontro Nacional de Mulheres ocorrerá no dia 29 de junho, sendo que as mulheres eleitas deverão chegar em Brasília no dia 28 de junho e também serão as delegadas para o CONTECT.

É importante os trabalhadores (as) se disporem a participar desses fóruns de organização nacional da categoria onde estaremos discutindo as pautas imediatas e históricas da classe trabalhadora, bem como definindo a nossa pauta de reinvindicação para a Campanha Salarial 2023 e, ainda, elegendo os novos companheiros e companheiras que estarão à frente da direção da nossa Federação.

Pautas:
1-Informes;
2-Eleição das Mulheres para o Encontro Nacional de Mulheres;
3-Eleição dos delegados (as) sindicais para o XIV CONTECT.

Última Atualização: 25 de abril de 2023 às 09:43