SINTECT-GO protocola ação no MPT/GO sobre situação dos terceirizados em Goiás

O SINTECT-GO protocolou ação no Ministério Público do Trabalho em Goiás sobre a situação dos trabalhadores (as) terceirizados no Estado. Esses funcionários ligados à empresa de prestação de serviços Go2b estão vivendo inúmeros transtornos com salários atrasados, sem o recebimento também do vale-transporte, vale-alimentação/refeição.

A alternativa encontrada por esses funcionários foi a paralisação das atividades de forma legítima. Alguns já estão passando fome e buscando doação de cestas básicas.

Diante dessa situação, o Sindicato vem acompanhando os trabalhadores (as) terceirizados para encontrar uma solução, buscando os meios legais junto aos órgãos de competência. Continuamos na luta por mais dignidade para esses trabalhadores (as)!