SINTECT-GO PARTICIPA, EM BRASÍLIA, DE MOVIMENTAÇÃO CONTRA A APROVAÇÃO DO PROJETO DE PRIVATIZAÇÃO DOS CORREIOS

O SINTECT-GO participa, em Brasília, por meio do diretor sindical, Ueber Barboza, do Comitê Nacional contra a Privatização dos Correios. O Comitê, que está em atividade presencial desde o dia 07 de fevereiro está, nessa semana, de 14 a 19/02, no Senado Federal, visitando cada gabinete dos senadores e reafirmando o pedido de apoio contra a venda dos Correios, protocolando carta e solicitando reunião com os senadores.
Continuemos firmes nessa luta! Trabalhadores (as) vamos juntos pressionar os senadores a votar contra esse projeto que destrói os nossos direitos e empregos! Mobilizem as redes sociais e marquem os senadores de Goiás para que não apoiem a privatização dos Correios!

#Diga não à privatização dos Correios!
#Não ao PL 591!
#Não à venda dos Correios!
#Mobilize-se!

Diretoria Colegiada