SINTECT-GO PARTICIPA DAS REUNIÕES DO COMANDO NACIONAL DE NEGOCIAÇÃO DA CAMPANHA SALARIAL 2024/2025

O SINTECT-GO está presente, em Brasília, das reuniões do Comando Nacional de Negociação com os Correios, para a definição do novo Acordo Coletivo da Campanha Salarial 2024/2025. O representante do Sindicato no Comando é o dirigente sindical Ueber Barboza.

Desde segunda-feira, 02, a direção da empresa vem frustrando as expectativas ao não discutir todas as cláusulas que vem sendo programadas para cada dia de reunião. Nesta semana as discussões vêm sendo realizadas sobre as propostas das Cláusulas Sociais referentes à Inclusão, Diversidade, Direitos Humanos e Garantias da Mulher Ecetista. Essas cláusulas haviam sido retiradas do Acordo Coletivo no governo anterior e retornaram por iniciativa da atual gestão.

É importante que os trabalhadores (as) estejam atentos às discussões e mobilizações para a defesa dos interesses da categoria. Vamos juntos e firmes nessa luta!