Sintect-GO firma parceria com a ARCO de Alagoas

O Sindicato dos Trabalhadores nos Correios em Goiás (Sintect-GO) firmou uma parceria institucional com a Associação Recreativa dos Trabalhadores dos Correios (ARCO) de Alagoas, garantindo aos trabalhadores filiados ao sindicato um novo espaço de hospedagem e lazer no litoral alagoano.

Com o acordo, os associados do Sintect-GO poderão se hospedar na estrutura da ARCO localizada em Marechal Deodoro, município que abriga uma das regiões mais visitadas do estado e fica próximo da famosa Praia do Francês.

A iniciativa tem como objetivo oferecer aos trabalhadores um ponto de apoio para turismo, descanso e integração, permitindo que os filiados possam conhecer e aproveitar o litoral alagoano.

Estrutura de hospedagem

A parceria garante aos associados a possibilidade de hospedagem em um quarto (chalé) com capacidade para até cinco pessoas, equipado com:

  • 1 cama de casal
  • 1 cama de solteiro
  • colchão extra
  • ventilador
  • banheiro privativo
  • geladeira
  • travesseiros
  • roupa de cama

Durante a estadia, os hóspedes também poderão utilizar a cozinha coletiva e acessar as áreas comuns de lazer da associação, incluindo piscinas e demais espaços de convivência.

Como funcionará a hospedagem

De acordo com o contrato firmado entre as entidades:

  • o trabalhador filiado ao Sintect-GO pagará R$ 75 por diária de hospedagem;

  • a permanência poderá ser de até 7 dias;

  • poderão se hospedar até quatro filiados do Sintect-GO por vez, conforme disponibilidade do local.

A indicação dos hóspedes será feita previamente pelo sindicato, seguindo as normas internas da associação.

A parceria terá vigência inicial de 12 meses, podendo ser renovada entre as entidades. Para o Sintect-GO, a iniciativa amplia os benefícios oferecidos aos filiados e fortalece a integração entre trabalhadores dos Correios de diferentes estados.

Condições gerais de reservas

  • O filiado só poderá solicitar reserva uma vez por ano devido à grande demanda, salvo ocasiões em que o apartamento não esteja reservado para outro filiado;
  • Cada filiado pode solicitar a hospedagem de até 6 diárias durante a semana (limitado a um final de semana por filiado) conforme disponibilidade do local;
  • O filiado pagará taxa mínima de manutenção no valor de R$75 diária do Quarto (chalé);
  • Para agendar sua reserva é necessário:
  • Enviar uma mensagem no Whatsapp do sindicato (62 99255-1633) para verificar a disponibilidade da data;
  • Realizar a reserva com antecedência de no mínimo três meses para garantir a vaga;
  • Pagar, no ato da reserva, 50% do valor total da taxa mínima;
  • Enviar a documentação das pessoas que irão se hospedar no apartamento;
  • O quarto é composto por uma cama de casal, uma cama de solteiro, um colchão extra, e uma geladeira, comportando no máximo 4 pessoas.
  • A Cozinha é coletiva, ou seja: é compartilhada com os demais hóspedes da propriedade da ARCO AL. Dessa forma é preciso lavar os utensílios depois que utilizar.