SINTECT-GO fecha convênios com farmácias

O Sindicato acabou de fechar parceria com as farmácias Drogasil e DrogaRaia, através da Rede Univers. Com o convênio, trabalhador filiado ao SINTECT-GO terá descontos de até 30% em ofertas especiais de medicamentos, de até 15% em medicamentos de marca e genérico tarjados, e até 5% em produtos de perfumaria, higiene pessoal e beleza.

O desconto só será válido para o pagamento a vista (dinheiro ou débito) e mediante apresentação do cartão do convênio, que será enviado aos trabalhadores filiados a partir desta segunda-feira (19).

Atualização 31/10/2023: Baixe o aplicativo Univers PBM em sua loja de aplicativo (Google Pay ou Apple Store), realize seu cadastro informando o número de matrícula na sua empresa, CPF, Email e crie uma senha. No aplicativo será possível verificar os descontos, bem como a comprovação necessária para o convênio.

Saiba mais sobre os outros convênios firmado pelo SINTECT-GO aqui.

Última Atualização: 31 de outubro de 2023 às 09:20