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Mandem para o e-mail da unidade se você recebeu apenas telegrama.;
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Entrar no SEI dos Correios (Pesquisa no Google por SEI Correios e entra no sistema da empresa com a matrícula/senha usada para acessar normalmente o sistema);
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Entre no processo SEI da sua autodeclaração (procure pelo número dele na página “controle de processos”);
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Juntar esse documento que estamos fornecendo agora (segue abaixo),devidamente preenchido com seus dados e com cópia dos documentos que provem ser o parente do grupo de risco ou criança em idade escolar;
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Enderece no SEI o requerimento e os documentos ao gestor da unidade;
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Além de juntar esses documentos no SEI, encaminhá-los também em resposta ao e-mail enviado pelo gestor (para aqueles que receberam e-mail) ou WhatsApp, se recebido nesta plataforma.
Passo a passo para entrar no Sistema SEI:
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Entrar no Google e procurar pelo “SEI CORREIOS”;
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Entrar no SEI Correios com usuário (matrícula) e senha (usado normalmente no sistema);
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Fechar a aba pequena que é aberta automaticamente;
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No canto superior esquerdo, na segunda linha click em cima de “controle de processos”, que irá abrir todos os processos da sua unidade;
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Procure na lista de processos que aparecer na sua tela pelo número SEI gerado quando você fez a sua autodeclaração e click sobre ele;
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Você será redirecionado para dentro do seu processo. Irá aparecer centralizado no alto de sua tela várias ícones(figurinhas), sendo a primeira uma página branca com uma estrela amarela e a última uma lupa;
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Click sobre este símbolo e você será redirecionado para “gerar um documento”, nela ‘escolha o tipo de documento’ click em “externo”;
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Você será redirecionado para a pagina onde irá inserir o documento;
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Em “Tipo do documento” você vai digitar “requerimento”;
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Após, selecione na caixa superior direita a data do documento;
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Em seguida, no item “formato” selecione “nato-digital”;
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No item “remetente ” digite o pelo seu nome;
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No item “interessados”, onde já estará o seu nome, você deverá inserir sua unidade e o nome do seu gestor;
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No item “classificação de assuntos” coloque o código “083.11- motivo de saúde” ;
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No item “nível do acesso” clique em “Público” ;
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Após esses passos você irá escolher o arquivo que quer enviar e selecioná-lo;
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Feito isto, após a inclusão do documento ele irá aparecer na íntegra em sua janela e no canto superior esquerdo irá aparecer um número identificado como requerimento demonstrando que o sistema recebeu sua petição;
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Nesta mesma página procure por este símbolo na parte superior da tela e click nele;
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Você será redirecionado para a página “Enviar processo” onde no item “unidades” procure pela sua unidade de trabalho. Caso, não a encontre encaminhe para o REATE ou GERAE;
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Após esse procedimento marque o “Manter processo aberto na unidade atual” e o “ Enviar e-mail de notificação”;
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Feito isso click em enviar e seu requerimento será enviado e registrado no processo SEI.
Click e tenha acesso ao documento para ser preenchido e anexado no SEI e enviado ao gestor
Click aqui e assista ao vídeo 1: Passo a passo para protocolar no sistema SEI
Click aqui e assista ao vídeo 2: Passo a passo para juntar os documentos em pdf para protocolar