SINTECT-GO CHAMA A ATENÇÃO DE TRABALHADORES (AS) SOBRE GOLPE APLICADO POR SUPOSTO ADVOGADO

O SINTECT-GO reforça a todos os trabalhadores (as) dos Correios em Goiás sobre suposto advogado que continua, insistentemente, tentando aplicar golpes referente à demanda dos precatórios do PCCS/95. O mesmo entra em contato por meio de ligação ou Whatsapp, se apresentando com a inscrição na OAB da advogada do Sindicato, dra. Giseli Nunes, e oferecendo a possibilidade dos trabalhadores (as) receberem seus precatórios em troca de realizarem um pix com um valor de R$ 1.000,00.
O Sindicato já realizou um boletim de ocorrência, mas é preciso que os trabalhadores (as) fiquem atentos e qualquer contato desse suposto advogado é preciso informar o SINTECT-GO.
NÃO CAIA NESSE GOLPE! O SINTECT-GO e nem sua assessoria jurídica entram em contato com trabalhadores solicitando depósito ou transferência de dinheiro em troca de recebimento de valores. Todas as informações sempre são veiculadas nos meios de comunicação do SINTECT-GO, como email e redes sociais. Se você receber algum contato desse tipo de golpe entre em contato com o SINTECT-GO imediatamente e denuncie!

TENHAM BASTANTE CUIDADO!

Diretoria Colegiada