Sintect-GO abre mão do desconto assistencial

Numa demonstração de zelo, res-ponsabilidade e seriedade no trato do dinheiro e do patrimônio do Sintect-GO, que pertencem a todos os seus filiados, a diretoria informa que NÃO irá promover nenhum desconto assistencial neste período pós-greve.

O desconto assistencial é fundamental para custear a luta e é normalmente utilizado para cobrir os gastos que, durante a Campanha Salarial, se tornam elevados, principalmente nos dias de greve. São gastos com alimentação, água, carro de som, envio de caravanas para Brasília, enfim, todas as atividades que envolvem a mobilização da categoria ecetista.

Apesar destes custos terem sido elevados, o Sintect-GO se preparou e trabalhou de tal forma, com total responsabilidade, que não será necessária a cobrança do desconto assistencial. Os custos ficaram dentro da margem financeira de segurança, e o Sindicato irá arcar com seus pagamentos.

O Sintect-GO trata com responsabilidade os recursos financeiros, aplica na luta, na mobilização da categoria. Agora, é hora dos trabalhadores repensarem a sua atitude e o seu comportamento diante da categoria como um todo. Você tem feito a sua parte? Você tem agido com responsabilidade diante dos seus colegas?

Conscientize-se para a luta. Só há vitória quando há disposição para lutar. Mobilize sua unidade de trabalho. Fortaleça seu Sindicato, fortaleça a categoria ecetista.

Fonte/Autoria: Daniela Martins • Assessora de Comunicação Sintect-GO