Sindicatos recebem Pauta Nacional de Reivindicações

Foi enviado a todos os sindicatos filiados à Fentect, na noite da quarta-feira (24), o Informe 19 que trata sobre a Pauta Nacional de Reivindicações para referendo nas Assembleias que serão realizadas pelos Sindicatos.

Acompanhe as notícias da Campanha Salarial 2013 no Site do Sintect-GO.

A pauta pede, entre diversas reivindicações, a manutenção de todas as conquistas já garantidas em acordos anteriores, o reajuste integral no percentual da reposição da inflação de 7,13%, das perdas salariais acumuladas e 15% de aumento real. É reivindicado ainda a reparação e o aumento do piso salarial.

O documento também traz como reivindicações o adicional noturno, a antecipação da gratificação natalina, horas extras, anuênio, e a não privatização da ECT. Todo o calendário de lutas e de mobilizações que serão realizadas pela categoria por todo o Brasil também podem ser conferidos no informe.

Confira aqui o Informe 19 (com Calendário Nacional de Lutas) e a Pauta Nacional de Reivindicações.

Fonte/Autoria: Fentect
Última Atualização: 11 de novembro de 2014 às 12:59