Representantes do SINTECT-GO participaram de reunião com o presidente dos Correios

Entre os pontos de pautas, trabalhadores cobraram soluções referentes às cobranças abusivas da Postal Saúde

Os dirigentes sindicais Tiago Henrique e Ueber Barbosa participaram de uma reunião com o presidente dos Correios, Fabiano Silva dos Santos, nesta quinta-feira, 16 de março, em Brasília/DF. Entre os pontos de pauta, os principais foram relacionados à reconquista dos direitos retirados da categoria nos últimos anos, Fortalecimento da Empresa e as condições de trabalho.

Além disso, os representantes da categoria também cobraram do presidente uma solução referente às cobranças abusivas no Plano Postal Saúde para aposentados e trabalhadores na ativa, bem como a  suspensão dos SDs. A perseguições e demissões de sindicalistas;

Direitos das mulheres e liberação de diretores sindicais também foram temas debatidos no momento.