Postal Saúde realiza encontro com Entidades dos Trabalhadores e Aposentados dos Correios da Região Centro-Oeste

A Postal Saúde realizou no mês de Novembro, a Primeira Reunião com Entidades Representativas e Associativas dos Trabalhadores e Aposentados dos Correios da Região Centro-Oeste. Participaram do encontro o Diretor-presidente da Postal Saúde, José Orlando Ribeiro Cardoso e os representantes da entidade: Oscar Henrique Grault Vianna de Lima (diretor), Daniele Neves Vasconcelos Dias (gerente), Helder Rodrigues Zech Melo (coordenador), Rodrigo Copat Camargo (gerente), Alexandre de Menezes Pinto (gerente) e Michelle Alvarenga Xavier (analista).
O SINTECT-GO participou do evento sendo representado pelo Secretário de Saúde do Trabalhador do Sindicato, Alexandre Duarte Ferreira. Além do SINTECT-GO, outras entidades estavam sendo representadas na reunião como: ABRACO, SINTECT-MS, ACEGO, FENTECT e FINDECT. O objetivo desse encontro era apresentar as ações implementadas em prol dos beneficiários ao longo do ano, esclarecer algumas ações levantadas pelos canais de atendimento e acolher as demandas das entidades representativas dos beneficiários.
Algumas necessidades foram levantadas pelos participantes das entidades como a ampliação do plano de saúde para um plano familiar, a precariedade da rede credenciada no interior do Estado, a falta de atualização do aplicativo em tempo real para a rede credenciada, a importância de ambulatórios para os usuários e a necessidade de mais encontros entre as entidades sindicais e a diretoria da Postal Saúde.

#Mais saúde!
#Pela vida!