PARTICIPE DA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA PARA REFERENDO DA PAUTA DO COMANDO NACIONAL DE NEGOCIAÇÃO!

O SINTECT-GO convoca todos os trabalhadores (as) dos Correios em Goiás a participarem da Assembleia Geral Extraordinária, de forma virtual, sobre o Referendo da Pauta do Comando Nacional de Negociação, no dia 14 de junho, sexta-feira, com primeira chamada às 19h e segunda chamada às 19h30. O link da reunião será enviado por meio do Whatsapp e outras redes de comunicação do Sindicato.

Dentre as demandas encaminhadas no último CONREP – Congresso Nacional de Representantes, realizado nos dias 22 a 24 de maio em Brasília, está a aprovação da Pauta Nacional de Reivindicações para a Campanha Salarial 2024/2025.

Conforme consta no Calendário de Lutas, também aprovado no Congresso, é necessário que todos os sindicatos realizem assembleias para a aprovação desta Pauta e também a eleição/referendo dos representantes (titular e suplente) para o Comando Nacional de Negociação da FENTECT e autorização do mesmo para representar a categoria em negociação coletiva com poderes de firmar acordo coletivo e/ou para defender-se em e ajuizar dissídio coletivo contra a ECT.

A Pauta de Reivindicações é a nossa principal ferramenta de mobilização, organização e conquistas. É importante a participação de todos os trabalhadores (as) dos Correios em Goiás nessa Assembleia em uma mobilização conjunta para uma Campanha Salarial em unidade pelos nossos direitos. Participe!

ACESSE AQUI A PAUTA NACIONAL DE REIVINDICAÇÕES APROVADA NO CONREP

Juntos somos mais fortes!

Diretoria Colegiada