FIQUE ATENTO! Senado Federal retorna com grandes pautas emergenciais, como a aprovação da privatização dos Correios

O Senado Federal inaugura hoje, 02, em cerimônia a partir das 16 horas, a sessão legislativa 2022. A Comissão de Assuntos Econômicos do Senado (CAE) dá início ao ano legislativo com 124 projetos de lei em pauta, entre eles, o PL 591/21, que autoriza a privatização dos Correios e atualiza o marco regulatório do Sistema Nacional de Serviços Postais (SNSP).

Nesse sentido, a categoria deve ficar em alerta, se inteirar das discussões a respeito do assunto, verificar os informativos tanto do SINTECT-GO quanto da FENTECT e participar das mobilizações contra a privatização dos Correios.

O Comitê Nacional Contra a Privatização dos Correios possui um representante de cada sindicato e também da Federação. O SINTECT-GO tem como membro do Comitê, o diretor sindical, Ueber Ribeiro Barboza, para representar Goiás na luta contra a venda dos Correios.

No próximo dia 07 de fevereiro, o Comitê Nacional estará se instalando novamente para dar continuidade aos trabalhos em favor dos nossos direitos e dos nossos empregos. Essa luta é minha e sua! Faça a sua parte nas redes sociais e diga não à venda dos Correios!

#Não à venda dos Correios!

#Diga não à privatização!

#Por um Correios público e de qualidade!

#Não ao PL 591!

Diretoria Colegiada