Eleições do Postalis inicia no próximo mês

As eleições do Postalis, Fundo de Pensão da categoria ecetista, terá inicio no próximo mês, dia 09 de fevereiro, e vai até o dia 03 de março. O processo eleitoral visa escolher os membros que irão compor o Conselho Deliberativo e o Conselho Fiscal.

A categoria ecetista vivenciou muitos problemas e golpes nos investimentos financeiros realizado pelo Postalis, ao longo dos últimos anos. Tal situação tem causado muitos transtornos e insatisfação aos beneficiários, que têm arcado com os ônus. Por isso, é importante que todos os ecetistas participem, conheçam os candidatos e, acima de tudo, votem naqueles que irão de fato representar a classe, acompanhar de perto a situação do fundo e tomar medidas necessárias para uma real melhoria. No site do Postalis, na aba Palanque Virtual, é possível conferir o perfil de todos os candidatos.

O SINTECT/GO apoia e pede o seu voto para Amanda Gomes Corcino Garcia, que é candidata ao cargo de conselheira fiscal, e para Vinicius Moreno, candidato ao Conselho Deliberativo, por entender que os melhores representantes dos trabalhadores são aqueles que de fato vivenciam o cotidiano do trabalhador, sabe das dificuldades enfrentadas e anseia por melhorias no trabalho.  A candidata Amanda Corcino é presidente do SINTECT/DF e tem se dedicado a luta em prol da categoria. Já Vinicius Moreno trabalha no Postalis desde 1996, e atualmente é conselheiro fiscal suplente desde 2012.

Amanda Corcino
Plataforma de Campanha

Fiscalizar cuidadosamente as contas da Instituição, no intuito de zelar pela saúde financeira da Postalis, visando à boa administração da Postalis,

das contribuições previdenciárias de seus participantes, garantindo maior credibilidade à instituição pelos mesmos.

Vinicius Moreno

Plataforma de Campanha

“Por um Postalis dos Participantes”.
• Buscar garantir a saúde do Instituto, de tal forma quer os participantes tenham o retorno esperado quando de sua Aposentadoria;
• Estabelecer um adequado modelo de comunicação com os participantes;
• Monitorar a decisão e o retorno dos investimentos;
• Estar familiarizado com questões ligadas ao Sistema de Previdência Complementar e principalmente com as particularidades do Plano de Benefícios – BD e Postalprev;
• Definição clara de relacionamento entre o Conselho e a Diretoria do Instituto.;
• Definição e acompanhamento das estratégias e Planejamentos do Instituto;
• Implantação de sistemas eficientes de informações e de controle das operações e aplicações do Instituto;
• Manutenção dos Núcleos Regionais.

Você certamente recebeu em sua residência a senha enviada pelo Postalis para participar da votação eletrônica, através do site do Fundo de Pensão. Guarde bem esse número que é individual e não se esqueça que a partir do dia 09 de fevereiro você poderá votar.

Vote certo!