E os abusos não param!

Convictos de que estão acima da lei, na SE/GO continua a pressão em cima dos trabalhadores (as) para que estes trabalhem de domingo a domingo (frase de um capitão do mato) e, ainda realizem hora extra. Não param de chegar denúncias e reclamações, principalmente do CEE Goiânia, por parte dos trabalhadores que exerceram o seu direito de não trabalhar no feriado, 21/04, que, agora, estão recebendo convocação para prestar termo de informação ao gestor por não terem ido.

É bem claro que a estratégia da autoritária e desumana GERAE é que, ao assinar esse termo e prestar o tal pedido de informação vão oferecer um TAC ao trabalhador condicionando este a não poder mais recusar as abusivas convocações, que já se tornaram habituais na SE/GO.

O SINTECT-GO orienta que ao receber tal termo repasse ao Sindicato e não assine nenhum TAC para a empresa diante deste assunto específico, pois a empresa está montando uma arapuca se passando de boazinha, oferecendo o TAC. Só que, na verdade, se você, trabalhador, assinar você estará abrindo mão do direito de se recusar a trabalhar de domingo a domingo e feriados por um longo período.

O Sindicato já providenciou denúncia perante o Ministério Público do Trabalho. Fique atento e faça valer seu direito!

#Não ao trabalho escravo!

#Fora GERAE!

#Fora Bolsonaro e todos os capitães do mato!

Diretoria Colegiada

SINTECT-GO