Dirigentes e delegados sindicais do SINTECT-GO participam do XXXVI CONREP

Cerca de 200 pessoas prestigiaram a abertura do 36º CONREP, na noite desta quarta-feira, 22, no salão de eventos do Laguna Hotel, no Núcleo Bandeirante, em Brasília-DF, entre eles os delegados sindicais de Goiás, eleitos em Assembleia: Kennedy de Souza Silva, Welson Lemes, Dirlene Ferreira, Ueber Barboza juntamente com o secretário-geral do SINTECT-GO, Thiago Henrique Rodrigues.

O secretário-geral da Fentect, Emerson Marinho, compôs a mesa ressaltando a felicidade de estar à frente da Federação neste período de luta, onde a categoria conquistou mais de 40 cláusulas do ACT, algo inédito em termos de conquista de uma federação.

A CUT nacional foi representada pelo presidente da CUT DF, Rodrigo Rodrigues, que citou a importância da realização do CONREP, em um dia que também foi realizada a Marcha da Classe Trabalhadora e também parabenizou a Fentect pela luta intensa contra a privatização dos Correios.

O 36 CONREP terá programação até sexta-feira dia 24 de maio.

O QUE É O CONREP?

É o Conselho de Representantes da FENTECT, onde cada sindicato filiado à Federação envia os seus representantes (delegados eleitos em assembleia) para representar suas bases e construir a Pauta Nacional de Reivindicações da categoria para a Campanha Salarial.