CONREP: Delegados e observador serão eleitos em assembleias no dia 23

O SINTECT/GO realiza no dia 23 de junho de 2017, sexta-feira,  Assembleias Regionais e Assembleia Geral Extraordinária, para escolher seus representantes no 34º Conselho de Representantes da FENTECT (CONREP). As Assembleias Regionais acontecerão em Morrinhos, Porangatu e Rio Verde  (em frente à AC de cada unidade), com 1ª Chamada às 17h e 2ª Chamada às 17h30. Já a Assembleia Geral acontecerá em Goiânia, a partir das 18h30 em frente à Agência Central, situada na Praça Cívica, Setor Central.

Este ano, o CONREP será realizado entre os dias 12 e 15 de julho, em Brasília, em local a ser definido pela direção da FENTECT. Todos os sindicatos do país têm até o dia 28 de junho para encaminhar à Federação, os nomes dos trabalhadores que os representarão no Conselho (delegados e observadores).

Cada sindicato deverá eleger seus representantes em assembleia, na proporção de um delegado para cada 600 trabalhadores na base, sendo no mínimo 30% de mulheres. Somente poderão ter direito a voto e serem votados os ecetistas sindicalizados. Em Goiás, serão eleitos cinco representantes e um observador, sendo dois delegados e um observador  na capital e os demais delegados em Morrinhos, Porangatu e Rio Verde.

Confira aqui o Boletim de Junho completo.

Última Atualização: 20 de março de 2023 às 11:03