CUT realiza mobilização contra PL 4330

A CUT (Central Única dos Trabalhadores) convoca a todos a participarem, no dia 07 de abril, da mobilização em defesa dos direitos trabalhistas e contra o PL 4330, conhecida como PL das terceirizações, cuja votação está pautada para o mesmo no Congresso Nacional. Além disso, visitas aos gabinetes de deputados, principalmente as lideranças partidárias, com a apresentação do dossiê produzido pela Central sobre os impactos da terceirização também foram planejadas.

A PL 4330, de autoria do ex-deputado Sandro Mabel (PMDB-GO), liberaliza a terceirização para todas as atividades das empresas, incluindo as atividades principais e permanentes, das empresas públicas, sociedades de economia mista, autarquias e fundações.